Resposta Assistente de Conteúdo não está funcionando

Resposta Assistente de Conteúdo não está funcionando

Bom dia, pessoal,


Meu bot está conectado junto ao DialogFlow e mesmo apesar do match em uma intenção dar 100%, a entidade estar cadastrada tanto no BLiP quanto no DialogFlow e ainda ter uma entrada no Assistente de Conteúdo, a minha Condição de Saída não ativa



E aí sou levado ao bloco de Entrada Inesperada do meu bot.


O que pode estar acontecendo?


Print do meu Assistente de Conteúdo do que eu estou tentando:


5 comentários

Eu estou com o mesmo problema. Porém observei que a variável que você está testando está como input.contentAssistantname (sem um ponto entre o Assistant e o name)… pela documentaçao o nome da variável é input.contentAssistant.name (com o ponto)


Coloque o ponto e faça um teste. Porém no meu caso eu estou com o nome input.contentAssistant.name e mesmo assim não estou conseguindo fazer funcionar também.

Ei Marcelo, eu mudei a condição para

“Se intenção identificada existe -> Resposta”

e deu tudo certo!

Corrigi aqui o erro que você me apontou e deu certo também, tenta testar o modelo e Publicar ele e tente de novo!

No meu caso ainda não consegui fazer funcionar.


Me passa a impressão que as variáveis abaixo simplesmente não estão sendo carregadas com conteúdo



  • input.contentAssistant.name

  • input.contentAssistant.result


Nos testes, a intenção e as entidades foram reconhecidas corretamente.



Porém ele não entra nessa condição de saída


image


Até coloquei as variáveis para serem exibidas para ver se identificaria algo e realmente apenas pisca no momento que elas seriam exibidas, como se realmente não houvesse valor dentro delas…


Se alguém tiver alguma dica me ajuda… não estou sabendo mais o que verificar

Mais uma informação…


As variáveis nem aparecem como sugestão ao informar o nome dela, como ocorre com as demais.


As variáveis input.contentAssistant.id, input.contentAssistant.name, input.contentAssistant.result não são exibidas…


image


Será que não está ai algum erro?

Oi eu tenho o mesmo problema. você conseguiu consertar?

Comente