Responder a uma mensagem específica no Desk


Reputação 2

Título da sua sugestão: Responder a uma mensagem específica no Desk


Motivação: Nossos clientes enviam muitas perguntas de uma vez, e sem poder citar a mensagem que contem a pergunta, tanto os atendentes quanto os clientes acabam se confundindo com as respostas


Sugestão: Uma forma de responder mensagens específicas no Desk como há em outros canais


5 comentários

Reputação 4

Estava procurando uma alternativa assim. Faz muita falta poder responder a uma mensagem direta como no WhatsApp, por exemplo.

Espero que o pessoal do time de desenvolvimento acate essa solicitação.

@Bia @GabrielPetrone

Reputação 3

Sinceramente estou impressionado de não termos isto disponível no Desk.

Reputação 2

Acho um absurdo a falta deste recurso tão básico em qualquer ferramenta de chat!!

Sim, verdade essa função seria muito útil no atendimento.
Me impressiona a equipe do blip não dar nenhuma atenção a esses ajustes básicos de uma conversa em chat.
Dessa forma a comunidade não se ajuda e nem a empresa ajuda ninguém.

No mínimo respondam publicamente a tread. Mais de um ano aberta e sem retorno.

Reputação 5
Crachá +1

Olá, @Sarah Dalta! Tudo certo com você?
Super entendemos a necessidade dessa melhoria e nossos times já mapearam esse ponto! A questão da reply primeiramente foi liberada para que os atendentes possam visualizar as mensagens específicas que o cliente final respondeu. O próximo passo é liberar os atendentes de escolherem quais mensagens específicas desejam responder e, conforme comentado no post abaixo, essa melhoria já está prevista:

Para não perder nenhuma atualização, recomendo que você se inscreva na seção “Blip Updates” aqui na comunidade. ;)

Abraços!

Comente