[Resolvido] Web Chat Widget, realizando sendMessage usando type application/json

Olá, estou usando o cliente javascript do BLiP para integrar o chatbot em nossa página institucional.

Client Js => blip-chat-widget

Para dar o start inicial uso o método sendMessage para enviar uma mensagem com o type: application/json

Infelizmente recentemente (e aparentemente) começou a surgir uma mensagem de “Unsuported Content!” … explorando melhor, pude notar que o sendMessage do BLiP chat na web ao enviar uma mensagem do tipo json ocorre o erro.

Olhei na documentação da api para o protocolo LIME e me deparei com a informação de que isso não é suportado, a pergunta que fica então é, isso nunca fora suportado (mas a mensagem nunca aparecia para mim), ou foi mudado algo e agora perdeu o suporte??

Documentação que olhei => native-content

Se isso realmente aconteceu, como enviar um sendMessage passando parâmetros json para o BLiP???

Obrigado
Rodolfo De Nadai

Olá @Rodolfo_De_Nadai,

Há algum tempo, sempre que o BLiPChat recebia um JSON que não era reconhecido, o JSON era apenas descartado. Contudo, hoje além de realizar essa ação o BLiP Chat apresenta uma mensagem para o usuário como apresentado abaixo :tipping_hand_man:t5:

2020-02-10%2010_03_05-Document

Infelizmente não é possível realizar essa ação. Abaixo segue alguns conteúdos que podem te ajudar no envio alternativo deste JSON :man_technologist:t5:

Oi @Caiof consegui resolver essa questão enviando uma mensagem como plain/text mesmo e adicionando um campo de metadata.

"metadata": {
     "#blip.hiddenMessage": true
}

Com isso consegui replicar o que eu tinha antes desse bloqueio.

Obrigado

1 Curtida