[Resolvido] Verificar se há atendentes disponíveis para o atendimento humano


#1

Até o momento meu Bot consegue passar o atendimento para o Blip Desk sem problemas e inclusive consigo responder ao cliente de volta. Minha dúvida é: Como tratar esse atendimento quando não houver um atendente disponível? Como verificar se há atendentes que possam falar com o cliente e, se não houver nenhum, retornar ao bot?


#2

Questão interessante… tenho a mesma necessidade.


#3

Estou precisando de uma solução exatamente para este problema.


#4

Tenho a mesma necessidade. Aguardando solução.


#5

Nenhum posicionamento a respeito até o momento?


#6

Esse ponto teve alguma evolução?


#7

Olá pessoal,

@Saory_Emanoelle_Mont, @Pablo_Lopes, @Helbert_Campos, @ricklgoncalves, @Douglas_Cristhian

desculpe a demora para enviar o exemplo.
Preparei um tutorial que demonstra como analisar a disponibilidade dos atendentes em um bot.

Qualquer dúvida estou a disposição. :wink:


#8

Boa noite Pacheco, testei aqui, fazendo tudo exatamente como orientado e tenho sempre o mesmo erro:

{“code”:31,“description”:“Invalid credentials”}


#9

Confira se a API-KEY do seu bot está correta!


#10

Bom dia mestre, esta correta sim, ja verifiquei varias vezes, quando coloco a chave errada ele mostra outro erro.


#11

Me da permissão no seu bot por favor :wink:


#12

Valeu Pacheco. Funcionou aqui certinho :wink:


#13

Ótimo @Pablo_Lopes! :clap: