[Resolvido] Verificar se cliente já realizou cadastro!

Olá,
alguém pode me ajudar com isso por favor,

Realizo um cadastro no meu fluxo e depois uso a função definir contato, porém não sei como identificar quando esse cliente faz um ele já fez seu cadastro, como posso verificar isso ?

@Fernando_Mendes

Você pode utilizar os campos que você utilizou no Definir Contato. Por exemplo, se no cadastro você salva o email do usuário, basta checar se ele já tem o email definido (já foi cadastrado) ou não.

Para checar isso, faça uma condição de saída utilizando a variável {{contact.email}}, por exemplo. Se a variável estiver preenchida, leve o usuário para o próximo bloco.

Boa tarde Bruno,

Eu fiz essa checagem com o nome e não funcionou. Toda vez que o cliente inicia uma nova conversa com o bot, é realizado um novo cadastro.
Executei conforme o link: [Resolvido] Identificar usuário já cadastrado para alternar saudação mas não verifica quando a conversa anterior já foi finalizada, somente dentro do fluxo, se o atendente encerra a conversa e o cliente voltar é realizado novo cadastro (contato).