[Resolvido] Valor das entidades identificadas sendo retornado todo em minúsculas

,

Estou fazendo um fluxo bastante dependente de entidades e todos os valores (que estou coletando em variáveis assim que são identificados) estão vindo em letras minúsculas e sem acento. Como consigo coletar os valores da maneira que foram cadastrados nas entidades com acentos e a mesma capitalização?

Em testes aqui, entrando diretamente no IBM Watson Assistant vejo que os valores são cadastrados lá sem acentos e tudo minúsculo. Consigo alterar diretamente por lá mas além de ser trabalhoso tenho que tomar cuidado para não mais publicar ou treinar o modelo de IA pelo BLiP pois acredito que tudo retorna ao estado anterior.

Também notei que uma limitação do BLiP não existe lá que é usar caracteres especiais (precisava cadastrar algumas datas e não podia por causa da “/”)

O BLiP sempre trata as intenções antes de enviar para os provedores, removendo os acentos e caracteres especiais, pois nem toda integração é compatível com eles.

Entendi os motivos e “resolvi” parando de usar o BLiP para controlar minhas intenções e entidades como falei acima. Agora estou editando diretamente no Watson Assistant. Se quiser trocar a categoria desse post para sugestão, acho válido fazer um tratamento simples de qual provedor está ativado porque o motivo de ser do BLiP é ser utilizado em fluxos de conversas, se recebemos as strings todas erradas esse motivo acaba se invalidando completamente e inviabilizando a utilização da ferramenta.

Um filtro simples pra tratar as strings só no cadastro nos provedores que não aceitam maiúsculas ou caracteres especiais melhoraria muito o uso da ferramenta de vocês viabilizando ainda mais casos de utilização.

1 Curtida

Obrigado pelo retorno @Kaue_Lima

Talvez seja legal você sugerir isso lá no BLiP Ideas também :slight_smile:

1 Curtida