[Resolvido] Utilizar variáveis na resposta cadastrada no HUB de IA

Olá, gostaria de saber se tem como utilizar variáveis na resposta cadastrada nas intenções do HUB de IA.

Tentei utilizar {{contact.name}}, e quando chamo a resposta via {{input.intent.answer}}, o blip entende o contact como sendo uma string e não carrega o valor da variável.

A solução que eu encontrei pra isso foi utilizar um script antes do bloco para substituir a string contact.name pelo valor da variável de fato.

Seria essa a única forma de fazer essa jogada? Ou existe algum modo mais elegante?

Olá @Andre_Lima1,

atualmente essa é a única forma de fazer o que deseja.
Obs.: Por que você não deixa o conteúdo cadastrado no Builder? Lá vc tem mais facilidade no processo de edição de conteúdos e ainda pode utilizar todas as variáveis :wink:

Opa, então, eu comecei fazer direto no builder… e de repente eu tinha umas 15 intenções sobre férias, e tinha 15 caixas no builder apenas com a resposta de cada um.

Agora eu tenho apenas uma caixa com a variável {{input.intent.answer}} que trata das 15 intenções de férias… hehe… vamos dizer que fica mais organizado o fluxo.

Só depois eu descobri que não poderia usar variáveis la na resposta do hub de IA.

Outra coisa que eu queria fazer também, duplicar um bot. Pois a opção de exportar, leva apenas o fluxo do builder e não todas as outras configurações (IA, Integrações, etc). E mesmo que eu exporte também as intenções, as respostas não vem no csv, apenas as intenções e exemplos…

Não sei se vcs tem pra lançar pensando nisso.

Olá @Andre_Lima1,

obrigado pelo feedback. Estamos pensando nisso sim. :wink:
Estamos trabalhando em algumas novidades.