Usuário preso no Fluxo

Usuário preso no Fluxo

Olá boa tarde!


Eu tenho um problema que ocorre de forma sazonal, onde o usuário do meu cliente, fica “preso” no atendimento anterior, com isso quando solicita um novo atendimento e abre o BlipChat, o fluxo não é reiniciado e ele fica “Chamando” por atendimento e não tem resposta.


A questão é, algum erro no fluxo que está “prendendo” esse usuário, quanto a isso já estou mapeando para ver onde está esse “erro”.


Minha dúvida é a seguinte, como eu consigo “resetar” esse usuário que ficou preso, para ele voltar ao inicio do fluxo do chat bot?


Vou anexar um print do que ocorre.


.


2 comentários

Reputação 7

@Flavio_Dorisbor é realmente importante que você consiga identificar esse erro no fluxo. Você tentou usar a ferramenta de debug?


Quanto ao problema, algo semelhante já foi resolvido aqui: [Resolvido] Reiniciar o fluxo por inatividade - #5 por Mateus_Mourao


Talvez pode ser útil. Se não for, pode chamar aqui.

Olá @Flavio_Dorisbor,


me parece que o usuário foi enviado para atendimento humano.

Por isso o bot não estava respondendo. Você já checou se lá no BLiP Desk havia um ticket de atendimento para esse cliente?


De acordo com a última mensagem enviada pelo bot me parece que o cliente havia sido redirecionado para atendimento.

Comente