[Resolvido] Usuário preso no Fluxo

Olá boa tarde!

Eu tenho um problema que ocorre de forma sazonal, onde o usuário do meu cliente, fica “preso” no atendimento anterior, com isso quando solicita um novo atendimento e abre o BlipChat, o fluxo não é reiniciado e ele fica “Chamando” por atendimento e não tem resposta.

A questão é, algum erro no fluxo que está “prendendo” esse usuário, quanto a isso já estou mapeando para ver onde está esse “erro”.

Minha dúvida é a seguinte, como eu consigo “resetar” esse usuário que ficou preso, para ele voltar ao inicio do fluxo do chat bot?

Vou anexar um print do que ocorre.

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@Flavio_Dorisbor é realmente importante que você consiga identificar esse erro no fluxo. Você tentou usar a ferramenta de debug?

Quanto ao problema, algo semelhante já foi resolvido aqui: [Resolvido] Reiniciar o fluxo por inatividade

Talvez pode ser útil. Se não for, pode chamar aqui.

Olá @Flavio_Dorisbor,

me parece que o usuário foi enviado para atendimento humano.
Por isso o bot não estava respondendo. Você já checou se lá no BLiP Desk havia um ticket de atendimento para esse cliente?

De acordo com a última mensagem enviada pelo bot me parece que o cliente havia sido redirecionado para atendimento.