[Resolvido] Transferindo Atendimento para Pessoas Específicas

Boa tarde, preciso transferir o atendimento para o vendedor Fixo que atende o cliente mas o cliente é novo no CHAT ele é quem diz quem é o vendedor. Então tendo o nome do vendedor crio uma variável padrão mas o atendimento só cai para equipe Default.

Exemplo:
Cliente quer falar com Rogerinho,Rogerio,Rogério
É criada a Variável Contact.Extras.Vendedor Equipe Ecommerce Padronizada


Tem uma Regra “Se Contact.Extras” Vendedor é igual a Rogerinho Ecommerce transfere para Equipe Equipe Ecommerce

Ocorre o seguinte:
Primeira Vez cai para Equipe Default, fica em espera.
Se finalizarmos a conversa e chamar de novo ai cai Correto para Equipe Equipe Ecommerce

Estou fazendo algo errado?
Devo remover Equipe Default de todos os vendedores?

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Olá @Rogerio_Pacheco_da_S,

Visualmente está tudo correto, verifica, por gentileza, se a variável dos usuários estão sendo preenchidas corretamente. Algumas pessoas apontaram que algumas vezes a variável de extras não estão sendo preenchidas imediatamente, o delay pode estar gerando a transferência incorreta, tente utilizar uma variável criada na condição.

Conta pra gente se funcionou depois :smile: