[Resolvido] Tipos de arquivos que podem ser anexados ao Chatbot

Olá,

Estou tentando efetuar envio de anexo para o bot de arquivos .msg em fluxo de abertura de chamados internos aqui da empresa, encontrei aqui pelo fórum a opção para habilitar em Canais/Configurações clicando em “Receber arquivos” porém via as informações conforme o print abaixo.

Gostaria de saber se é editável ou há limitações de anexo para certos tipos de arquivos!

Olá @marcos.borges, essa informação refere-se apenas ao formato de imagens compatíveis para o ícone do seu chatbot

Para que o BOT aceite receber arquivos basta marcar a opção abaixo:

Boa tarde @gwChatbot ,

Obrigado pelo retorno, essa opção já está marcada, porém eu gostaria de saber se há a possibilidade de configurar para que seja possível receber anexo de e-mails no bot.

Olá @marcos.borges,

em se tratando de BLiP Chat é possível enviar os seguintes tipos de arquivos:

  • .png
  • .jpg
  • .jpeg
  • .mp3
  • .mp4
  • .mpeg
  • .pdf

Você gostaria de enviar algum arquivo diferente?

Olá @rafaelpa,

Sim, gostaríamos de poder anexar e-mail (.msg) e pastas compactadas (.zip).

Tem limite pro tamanho do arquivo?

Olá @marcos.borges,

atualmente não será possível anexar os tipos (.msg) e (.zip).
O tamanho máximo de arquivo é 20mb.

Já adicionei sua solicitação para nossa fila de feedbacks. Aviso em breve sobre qualquer mudança.

Olá @rafaelpa ,

Ok, obrigado pelo retorno!

Olá @rafaelpa ,

Vocês teriam alguma alternativa para recomendar neste caso, sem que seja necessário sair do contexto conversacional da ferramenta?

Olá @marcos.borges,

atualmente a única alternativa é enviar a informação para o cliente fora do contexto do BLiP Chat, seja via link ou via outro canal, como email por exemplo. :expressionless:

Ok, obrigado pelo retorno @rafaelpa

@rafaelpa, eu consigo retornar um documento (pdf) de um repositório, exemplo (Mega) ?

Olá @RENNAN_ALVES_CARDOSO,

o tipo .pdf é permitido sim!