Pessoal, não estou conseguindo encerrar uma conversa após um determinado período sem interação com o bot, ou quando clica em Encerrar atendimento.
Alguém sabe como fazer?
Pessoal, não estou conseguindo encerrar uma conversa após um determinado período sem interação com o bot, ou quando clica em Encerrar atendimento.
Alguém sabe como fazer?
Olá @UILIAM_MARCOS_MENON,
você está se referindo ao BLiP Desk?
Você está clicando no botão Finalizar Atendimento, dentro do BLiP Desk?
Só lembrando que o BLiP Desk não possui a funcionalidade de finalizar um atendimento automaticamente. Poderia me explicar um pouco mais sobre sua dúvida?
Não, estou me referindo ao BOT mesmo.
Por exemplo: se o usuário ficar 10 minutos sem interagir com o BOT, ele força o início de uma nova sessão!
@UILIAM_MARCOS_MENON, o Builder ainda não possui esse recurso.
Caso esteja utilizando um dos SDKs ou API HTTP é possível.
Ok, mas como posso fazer isso em HTTP ?
Olá @4bio_Medicamentos,
se você estiver utilizando uma API HTTP para criar seu bot então toda a gerencia de estado é sua responsabilidade.
Logo você poderá gerenciar a sessão dos usuários da forma que achar melhor.
Obs.: Estamos trabalhando para permitir essa funcionalidade no Builder. Assim que estiver disponível avisarei por aqui.
Ainda sem conta? Crie uma conta
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.