[Resolvido] Timer para encerrar conversa


#1

Pessoal, não estou conseguindo encerrar uma conversa após um determinado período sem interação com o bot, ou quando clica em Encerrar atendimento.

Alguém sabe como fazer?


#2

Olá @UILIAM_MARCOS_MENON,

você está se referindo ao BLiP Desk?
Você está clicando no botão Finalizar Atendimento, dentro do BLiP Desk?

Só lembrando que o BLiP Desk não possui a funcionalidade de finalizar um atendimento automaticamente. Poderia me explicar um pouco mais sobre sua dúvida?


#3

Não, estou me referindo ao BOT mesmo.
Por exemplo: se o usuário ficar 10 minutos sem interagir com o BOT, ele força o início de uma nova sessão!


#4

@UILIAM_MARCOS_MENON, o Builder ainda não possui esse recurso.

Caso esteja utilizando um dos SDKs ou API HTTP é possível.


#5

Ok, mas como posso fazer isso em HTTP ?


#6

Olá @4bio_Medicamentos,

se você estiver utilizando uma API HTTP para criar seu bot então toda a gerencia de estado é sua responsabilidade.
Logo você poderá gerenciar a sessão dos usuários da forma que achar melhor.

Obs.: Estamos trabalhando para permitir essa funcionalidade no Builder. Assim que estiver disponível avisarei por aqui.


#7

Beleza Rafael, também recebemos esta sugestão de um prospect que estamos fazendo uma POC aqui. Aguardamos.
Abraço