[Resolvido] Ticket preso no desk

Olá!

Estou testando meu bot, porém não consigo atender o ticket!

Recebo esta mensagem:

2020-01-22%2013_00_40-Window

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@Mateus_Rissi

o problema foi resolvido?

Oi!

Ainda não, o ticket continua lá no desk pra ser atendido, porém quando tento atender eu recebo aquela mesma mensagem.

Na tela de monitoramento o ticket aparece sem atendente?

O ticket não aparece na tela de monitoramento.

Nem mesmo na aba que mostra os tickets na fila?

Tente encontrar ele utilizando a nossa API: https://docs.blip.ai/#get-all-tickets-of-a-bot

Através da API eu encontro ele. Mas na tela de monitoramento não.

Print do Postman

Obrigado @Mateus_Rissi

Aparentemente o ticket foi fechado por você já, então não deveria aparecer no desk.

Talvez seja um bug :thinking:

Você já reportou para o seu suporte?

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Não, vou fazer isso então.

Obrigado!

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