[Resolvido] The destination identity doesn't have an domain account

Boa tarde,

Estou tentando receber uma mensagem do bot via HTTP, porem, quando a request bate no meu endpoint, chega uma request com a mensagem:

“The destination identity doesn’t have an domain account”

O que poderia ser?

Olá @Rafael_Santos1,

você está utilizando Webhook para receber as mensagens do bot?

1 Curtida

Olá @rafaelpa

Então, estou fazendo da seguinte forma:

Faço uma request pro endpoint https://msging.net/messages
com o body:
{
“id”: “12322”,
“to”: "botisolve2@msging.net",
“type”: “text/plain”,
“content”: “TESTE”
}

Minha dúvida é no “to”. Eu tenho que passar o nome do bot que eu criei?

Pq a minha ideia é que esse endpoint simulasse um cliente entrando em contato, depois o bot responderia para o endpoint onde eu configurei lá nas URL de envio de mensagens e notificações.
Após realizar essa request de enviar mensagem, eu recebo no meu endpoint que configurei para receber as mensagens do HTTP do Bot:

{“type”:“text/plain”,“content”:“TESTE”,“id”:“12322”,“from”:“botisolve2@msging.net”,“to”:“botisolve2@msging.net”} []

Ou seja, nesse caso, o bot ta respondendo a mesma mensagem que eu enviei para ele!

Aí, caso eu altere o atributo “To” para um telefone qualquer, ele exibe essa mensagem do tópico:

{“event”:“failed”,“reason”:{“code”:101,“description”:“The destination identity doesn’t have an domain account”},“id”:“12322”,“from”:“inbox@msging.net/#az-iris4”,“to”:“botisolve2@msging.net”,“metadata”:{"#message.to":“554195979508@msging.net”}} []

@Rafael_Santos1,

você não consegue se passar por um usuário de um canal para mandar mensagem para o bot.
Na verdade o que você está fazendo é mandando uma mensagem do bot para ele mesmo. Mas isso não faz sentido.

1 Curtida

@rafaelpa

Então qual a utilidade de existir um acesso aos bot por HTTP?

No cenário aqui na empresa, o cliente entraria em contato com a gente, e nossa API ia redirecionar a mensagem para o Bot na Blip, que responderia, e enviaria a resposta para nosso endpoint e nós encaminharíamos a resposta do Bot para o cliente.

Nós seríamos um gateway entre o cliente e o Bot na Blip, ele, obrigatoriamente, deveria passar pelo nosso sistema antes de ir pra Blip!

Nesse nosso caso, os Bot da Blip não nos atenderia? Somente se o cliente entrar em contato diretamente com o Bot, sem passar por nós?

@Rafael_Santos1,

o BLiP ainda não permite que um canal externo seja conectado ao plataforma.
Seus clientes precisam conversar em um dos canais conectados ao BLiP.

A utilidade de existir um acesso HTTP é conseguir utilizar todas as ferramentas disponibilizadas pelo BLiP como um bot.

Veja na nossa documentação a quantidade de funcionalidades existentes.

https://docs.blip.ai