[Resolvido] Tem alguma forma de "pré-taguear" um atendimento com base em alguma informação inserida pelo usuário?

Olá! Gostaria de saber se existe alguma forma de adicionar uma tag no atendimento baseado no que o usuário fez dentro do bot antes do transbordo humano.

Exemplo: Vamos supor que antes do atendimento humano o bot pergunte qual é o estado do cliente, o objetivo é fazer com que no Blip Desk apareça uma tag com o estado daquele cliente.

O que você pode fazer nesse caso é salvar a resposta do usuário em uma variável e adicionar uma condição de saída do tipo Definir contato. Lá, você poderá criar um campo extra com uma KEY chamada Estado e o valor será a variável que armazenou o estado do cliente.

Olá @Jefferson_Carvalho,

você está utilizando o Builder para construir sua aplicação?
Atualmente é possível realizar esse pré-tageamento apenas se você estiver construindo seu bot através do SDK ou API HTTP.

Estamos trabalhando nesse momento para permitir que isso seja possível.

A propósito a API do BLiP para alterar as Tags de um ticket está apresentada no link abaixo:

https://docs.blip.ai/#adding-ticket-tags

@rafaelpa Temos alguma novidade em relação a fazer isso pelo builder?

@camila.rocha,

ainda não é possível alterar as tags de um ticket no Builder. Apenas via API.
O que é possível fazer é alterar as informações do contato. Dessa forma caso o atendente visualiza o perfil do contato que está atendendo verá todas as informações.

Conforme destacado pelo @gwChatbot.

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