[Resolvido] Status da requisição

Bom dia pessoal. Terminei recentemente um chatBot bastante complexo, com muito blocos, e então, ao fim, iniciei a parte de testes e uma das tratativas de erro que precisei inserir nos blocos era a partir do status da requisição, exemplo:
Se o status da requisição for 502, responder com X mensagem.
Porém percebi que eu iria precisar realizar isso tem TODOS os blocos com requisições sendo que, em poucos, eu necessitaria mudar o texto tendo em vista que em alguns status, a resposta sempre será a mesma.
Talvez seria interessante (e se isso já existe desconsiderem a mensagem, eu realmente não tenho ciência), criar ações que possam valer para TODOS os blocos, por exemplo, se a variável “STATUS” for 502, ir para o bloco Y. Acredito que seria muito valido não só para a questão do status mas para outras necessidades que podem surgir.

Obs: O bloco de exceções não funciona nesse caso, quando não recebe nada da API, ele apenas envia um texto vazio.

Olá @Victor_Hugo_Goncalve,

muito obrigado pelo seu feedback.
Realmente ter a possibilidade de adicionar estruturas globais no Builder é algo que já estamos pensando.

Entretanto, para resolver seu problema basta criar um bloco TrataErro502 e em todos os blocos que fazem requisição HTTP você cria uma condição de saída que analisa de a variável Status é igual a 502. Caso seja, satisfeita a condição o usuário será levado para o bloco TrataErro502.