[Resolvido] Sobre a verificação de atendente disponivel

Olá, preciso criar um flow que verifique se o atendimento está disponível.

Verifiquei o tutorial:

Porém além de não funcionar aqui restaram dúvidas: Na parte do cabeçalho aqui não aparece a opção de preencher content type e Authorization Key, só aparece a opção Key e a Value.

Na opção Key acredito que devo inserir a key do bot, mas e na Value?
O que acontece que as opções de content type e authorization não aparecem?

Obrigado e no aguardo

Olá @Jonathan,

O cabeçalho de qualquer requisição HTTP é formado por um conjunto de pares (Chave e Valor).
No caso dessa requisição você precisará dos pares:

Chave: Content-Type
Value: application/json

Chave: Authorization
Value: Key “chave-do-seu-bot”

Veja como ficam os cabeçalhos, após a inserção dos pares acima, na imagem abaixo

Conseguiu solucionar a resposta acima ? tambem tenho duvidas no meu não aparece Authorization Key, só aparece a opção Key e a Value.

Conseguiu solucionar o problema ?

@Daniel-Gomes… cada requisição HTTP possui cabeçalhos. Quando você cria um evento HTTP para fazer requisições, você pode adicionar um par de key : value, onde a key é a chave e o value o valor da chave. No exemplo acima, para verificar se há atendentes disponíveis, você precisa fazer uma requisição para a API que o @rafaelpa informou. Para que a requisição funcione, você precisa adicionar a KEY com o nome de Content-Type e o VALUE dela como application/json. Em seguida, é necessário criar outro par de KEY : VALUE. No caso, a próxima KEY é Authorization e o VALUE é a API KEY do seu chatbot. Quando você cria esses pares de key:value, a requisição vai funcionar. Como ele mostrou no print, quando você adiciona uma key:value, ele grava aquelas informações na requisição.