[Resolvido] Segundo contato com o cliente

Gostaria de saber como faco para configurar após o primeiro contato com o cliente.

Ele entrou seguiu o fluxo uma vez, da segunda vez em diante eu gostaria que ele seguisse um novo fluxo.

Estou utilizando o Builder para construir.

Eu consegui fazer algo parecido!

Eu transformei uma das primeiras respostas do meu cliente em uma variável {{clienteantigo}} e no inicio do fluxo eu coloquei uma condição de saída dizendo que se a variável {{clienteantigo}} existe, ou seja, já foi preenchida alguma vez no passado por aquele ID de conversa, ele pula toda a introdução e vai direto para o meu bloco de conversas.

1 Curtida

Olá @Mariana_Dias_Reis,

para realizar esse comportamento basta salvar uma váriavel que identifica que o cliente já conversou com vc alguma vez. Isso deve refletir nas regras do seu fluxo, fazendo com que o usuário passe por um caminho diferente. Exatamente como descrito pelo @Victor_de_Oliveira_R :wink:

De alguma forma isso parou de funcionar… Não sei por que.

No bloco ínicio, a minha primeira ação é verificar se a variável existe. A condição era variável ser igual a false.

Mas o bloco não está mais respeitando a hierarquia.

A pessoa digita alguma coisa que se parece com uma intenção e ele segue o bloco… fazendo inclusive pessoas pularem a parte de introdução…

Estou pensando em algo aqui.