[Resolvido] Router + Subbots - Dados do contato não aparecem

Bom dia,

Estou trabalhando numa estrutura com um bot router, um bot principal e alguns subbots, todos feitos no builder. Eu centralizei o fluxo de Atendimento Humano dentro do bot Principal e cadastrei a equipe de atendimento ali. Também estou deixando ativa a opção “Utilizar Contexto do Roteador”.

Quando um cliente vai para atendimento, os dados no Desk ficam assim:

Estou fazendo algo de errado?

Encontrei o mesmo problema no seguinte tópico: [Resolvido] Usando o Router - Criar Atendentes

Minha primeira alternativa era fazer o que foi dito aqui " Cadastre sua equipe no bot router e ative a configuração “Contexto do Router” no Builder dos subbots. Atenção, caso opte por essa opção lembre-se que todas as informações necessários para a execução do seu bot deverão estar configuradas no router, por exemplo: Inteligência Artificial, Atendimento, Eventos e etc…"

Eu só não fiz isso porque não existe a aba “Atendimento” no bot router. Eu deveria fazer tudo isso via API (cadastro de atendentes e regras de atendimento)? Se sim, ok. Mas e a tela de monitoramento? É impossível monitorar esses atendimentos?

Agradeço desde já.

Olá @Ricardo_Ventura,

Vamos lidar com suas duvidas por partes. Primeiramente, logo após o print enviado você pergunta:

O que te faz pensar que algo está errado? No print em questão, os dados não estão como desejados?

Oi @Caiof,

No geral eu perguntei se tinha feito algo de errado por não ter funcionado como eu esperava hahaha. Mas já conversei com o suporte e minhas dúvidas foram esclarecidas. Foi relatado que no momento não é mais possível fazer as configurações de atendimento no bot router, então eu tive que desligar o “Contexto do roteador” e fazer o atendimento pelo bot principal mesmo. Muito obrigado pela atenção mesmo assim!

1 Curtida