[Resolvido] Router do Blip redirecionando ao atendimento duas vezes

Boa tarde Pessoal!

Alguém consegue me ajudar no router do blip, tenho 6 bots, fiz a inclusão de todos no Router. O bot principal tem algumas funções com redirecionamento para atendimento humano, assim como os outros 5 bots.
Ocorre que, ao sair do bot principal e ser redirecionado ao subbot, o blip está enviando automaticamente para minha equipe de atendimento humano e ao mesmo tempo dando sequencia no subbot, chegando a ter 2 tickets do mesmo atendimento no desk.

No principal o redirecionamento não tem nada para enviar ao atendimento humano, apenas condição de saída para enviar redirecionar a um serviço, que seria o subbot.

O que eu acho que está ocorrendo, chega nesse bloco, é enviado para o bloco Exceção ( e vai pro atendimento humano) e é feito a conf de saída que é o redirecionamento ao subbot.

@rafaelpa @Flavia_Gomes_da_Silv @Bruno consegue me dar um auxílio?

1 Curtida

@Flavio_Dorisbor

Você conseguiu resolver o problema? Pode nos dar mais detalhes sobre essas condições de saída que você citou?

Também estou com esse mesmo problema, eu finalizo o ticket e o lead retorna para a fila de atendimento.

@Marketing_URBS

Como estão configuradas as condições de saída do seu bloco de atendimento humano? Ele não está direcionando para um bloco que o leva para outro atendimento?