[Resolvido] Respostas "Faladas"

Pessoal, existe alguma forma de retornar os blocos de resposta “falando” para o usuário?
Estou somente com o Microsoft Luis conectado no momento, pois estava com o Watson também e o AI se perdia com algumas intenções.

Olha @UILIAM_MARCOS_MENON eu nunca vi, pode ser que você converta seus áudios previamente usando um conversor de textos para áudio, depois use a URL do campo áudio do Blip para enviar suas Respostas faladas.

Eu vi um exemplo onde aparece o bloco de respostas com um ícone de altofalante! Clicando no ícone, o bloco é lido!
Nesta forma que você respondeu fica inviável pra mim!

Aguardo novos comentários e se possível, ajuda!

Olá @UILIAM_MARCOS_MENON,

para que seu bot envie um audio para o cliente é necessário criá-lo anteriormente.
Por exemplo, se quiser enviar uma música, basta copiar o link do arquivo e enviar pelo BLiP através do tipo de conteúdo Áudio.

Caso queira que o bot envie um áudio a partir de um texto, é necessário utilizar alguma ferramenta de TTS (Text to Speech) ou STT (Speech to Text), conforme explicado pelo @Daniel-Gomes.

Em resumo, até o momento, o BLiP não faz o processo de conversão de texto para audio automaticamente.

Muito obrigado pelo retorno, mas infelizmente, neste momento, não tenho ferramentas e conhecimento suficiente para resolver o meu problema!

Qual a sua dificuldade Uiliam ?me diz se eu puder ajudar.