[Resolvido] Resposta do usuário fora de ordem no BlipChat

Criei um chatbot simples para pesquisa de satisfação em minha conta FREE e percebi que quase sempre as respostas dos usuários são mostradas antes das perguntas, ou antes do conteúdo enviado pelo BLIP deixando a conversa fora de ordem. Fiz um teste e importei o mesmo fluxo na conta BUSINESS e esse problema não ocorreu nenhuma vez.

Obs.: Os componentes typing estão configurados com 3000ms (aumentamos pra ver se resolvia mas não resolveu).

andrezao
:upside_down_face:

Olá @Thiago_Ramos_da_Silv obrigado pelo Feedback. Nossa equipe já mapeou esse problema e ele será corrigido assim que possível.

Estou com o mesmo problema!

1 Curtida

Bcamarda vocês tem previsão de quando será efetuada a correção? Obrigado.

Nenhuma previsão de solução?

Há algum modo de contornar esse bug? Tenho um encontro com um cliente hoje de noite!

1 Curtida

@Lennon_Rebechi_de_Az @Renan_Augusto_Cardo1 @Thiago_Ramos_da_Silv @Roboticon

Confiram se o problema já foi resolvido. Nossa equipe já tratou desse problema.

Caso notem que ainda não foi resolvido, nos avise, por favor.

1 Curtida

Por aqui resolvido. Testei em todos os chats ativos e todos respondendo perfeitamente!

1 Curtida

Por aqui também tudo certo!!!

1 Curtida