[Resolvido] Resposta de agradecimento

Olá, gostaria de saber como faço meu bot a responder as mensagens de agradecimento.
Exemplo:

-Usuário: Obrigado!
-Bot: Por nada!

@Pedro_Lucas_Amaral

Você pode fazer de 2 formas:

• Fazer uma condição caso a mensagem seja Obrigado ou algo parecido com isso (Não recomendo)
  • Se conectar á uma inteligência artificial de sua escolha e criar inteções de agradecimento por exemplo.

Na segunda opção, você consegue criar mais exemplos de agradecimento sem se preocupar com uma condição direta igual a 1º opção. Por exemplo: “Obrigado”, “Obrigado pela atenção”, e etc…

Olá @Pedro_Lucas_Amaral,

complementando a explicação do @Leonardo_Lopes_Silva, sugiro que você assista os tutorias básicos da plataforma.

https://help.blip.ai/hc/pt-br/sections/360000157071-Getting-Started

Neles ensino como responder a uma mensagem do usuário, exatamente como no seu exemplo.

Obrigado!! Vou construir isso aí

Eu criando a intenção, em que bloco eu coloco ela ? @Leonardo_Lopes_Silva

@Pedro_Lucas_Amaral, eu recomendo você colocar as intenções no bloco de Exceções. Dessa forma, se a resposta do usuário não corresponder com o que o bloco espera, ele será direcionado para o bloco de Exceções. Dessa forma ele vai fazer a verificação da primeira condição de forma sequencial e é aí que você compara a intenção que você criou. Se a intenção identificada for igual á “Agradecimento”, você redireciona para o seu bloco correspondente.