[Resolvido] Resgatando dados do usuários através do IDirectoryExtension

Bom dia pessoal!

Eu estou apanhando um pouquinho pra conseguir resgatar dados do usuário que está acessando o bot (independente da plataforma), pelo que entendi isso seria possível através do uso da interface IDirectoryExtension (estou usando SDK C#).

Eu configurei a classe com a interface e na parte da chamada do método estou executando essa linha de comando:

await _directoryExtension.GetDirectoryAccountAsync(message.From, cancellationToken);

Porém, após realizar a chamada, debuguei a aplicação e vasculhei o objeto message, cancellationToken (mesmo sabendo que não estaria aqui, mas por garantia) e até mesmo o próprio _directoryExtension. Porém não encontrei a “marvada” da informação hehehe.

Alguém poderia me dar uma luz de como eu resgataria essa informação após feito a chamada? Ou o conceito de uso meu está errado? Valeu pessoal!

Galera já consegui resolver aqui. Eu só tinha que colocar uma variável antes.

// Resgata informações do usuário
var account = await _directoryExtension.GetDirectoryAccountAsync(message.From, cancellationToken);

A partir da variável account consigo acesso a várias informações, entre elas o nome.
Obrigado!

Isso mesmo @Augustomesquita :wink: