[Resolvido] Reiniciar o contexto em um Bot Router

Há algum tempo, fui informado para utilizar a requisição “Get Builder’s User State” na coleção do Postman da BLiP para reiniciar o contexto de usuário em um bot. Porém agora eu possuo um Bot Router com outros dois subbots associados a ele e não consigo fazer a reinicialização desse contexto, sempre me é retornada a resposta abaixo:

{
"method": "delete",
"status": "failure",
"reason": {
    "code": 67,
    "description": "The document was not found"
},
"id": "12355433",
"from": "postmaster@msging.net/#az-iris3",
"to": "chatbotvendasbemol@msging.net",
"metadata": {
    "#command.uri": "lime://chatbotvendasbemol@msging.net/contexts/559281158825@wa.gw.msging.net/stateid%400"
}
}

Existe alguma forma de reiniciar esse contexto do Router a fim de que o usuário volte ao Bot Principal em vez de ficar preso em um dos subbots? A reinicialização do contexto hoje em dia ocorre de 10 em 10 minutos, mas mesmo assim o contexto não volta ao Bot principal, continua no subbot. Apenas depois de um bom tempo (que ainda não consegui contar) é que esse contexto volta ao Bot Principal.

Por favor me tirem essa dúvida, preciso agilizar o processo de desenvolvimento dos meus chatbots.

Olá @Kelps_Pedrosa,

existem 2 conceitos diferentes aqui.

1. Todo bot criado no Builder pode possuir um tempo de expiração da sessão e esse comportamento pode ser alterado ativamente através da requisição que vc citou. Set User State.
    Essa sessão faz com que o usuário volte ao início do bot.

2. Outra coisa diferente é o tempo de expiração de um subbot dentro de um bot router.
    Neste caso não é possível chamar a API do BLiP para alterar esse comportamento.
    A única forma de defir esse tempo de redirecionamento é na tela de configuração dos serviços do bot router. Por padrão o tempo de expiração é de 30 minutos.