[Resolvido] Regra de atendimento no bloco de atendimento humano

Gostaria de sugerir que nos blocos de atendimento humano fosse possível definir a qual equipe o usuário será direcionado assim que passar por ele. Seria uma forma muito mais simples de direcionamento, uma vez que no bloco já teria o seu destino definido por alguma regra.

opa, bom dia!
é possível sim :slight_smile: são três passos
1. Controle no fluxo
Pelo fluxo no builder, você decide uma variável de controle que será conferida assim que o usuário for direcionado para o atendimento. Por exemplo, se ele estava no fluxo A antes do atendimento e você quer direcionar à fila A, pode pode salvar uma variável no extras como: “contact.extras.fila = A”.

2. Crie a fila e tenha atendentes
Coloque um atendente responsável pela fila em :

https://portal.blip.ai/application/detail/<ID_DO_BOT>/attendance/team

image

3. Crie a regra de direcionamento
Para fazer a regra que faz o direcionamento, vá apra a página
https://portal.blip.ai/application/detail/<ID_DO_BOT>/attendance/rules
e salve a regra

Dessa forma eu sei como fazer, mas talvez fosse mais simples se no próprio bloco de atendimento humano, fosse possível definir a regra:
image
Isso daria mais flexibilidade na questão do atendimento.

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Obrigado pelo feedback @gwChatbot!

Concordo com @gwChatbot, seria muito bom.
Algumas empresas trabalham com muitos segmentos de produtos e por isso segmentam as equipes de atendimento.

Facilitar este direcionamento seria ótimo