[Resolvido] Regra de atendimento não funciona


#1

Criei uma regra para direcionar o cliente para a equipe financeira mas ela nao funciona.

Atribuí a entrada do usuário á uma variável chamada info e a coloquei em contact.extra
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Mesmo com a regra criada, o usuário sempre cai para a equipe Default.
image .

O meu atendimento fica em um bot separado, onde o que o usuário digita no bot principal é levado para o bot atendimento através da mensagem de contexto, quando a mensagem chega no bot de atendimento, a mensagem é salva em uma variável no bloco inicio e na ação de saída é definido o contato criando o extra com a variável info.


#2

Oi @gwChatbot,

parece que está tudo certo com a sua regra, mas vamos verificar alguns cenários de falha.
Tente imprimir a variável {{info}} no fluxo do seu bot, só para verificar que realmente foi atribuido um valor a mesma. Imprima também a variável do extras do contato {{contact.extras.info}}

Se as variáveis estão com o valor correto antes de entrar no bloco de atendimento, a regra deve funcionar normalmente.

Fiz um teste no builder e consegui atribuir o ticket a uma equipe usando uma regra similar a sua.


#3

Tudo certo. Consegui resolver. Vlw