Redirect entre Bots

Redirect entre Bots

Possuo varios subbots, o subbot A precisa redirecionar para o bot Principal, até ai sem problemas, porem caso o subbot Principal redirecione novamente para o subbot A, o usuario volta para a mesma etapa do fluxo quando ele saiu a primeira vez.


Tem como resolver isso somente via builder? Tentei utilizar o Reset User State via ProccessCommands e ProccessHTTP, no Entering Action do bloco, porém não obtive êxito.



5 comentários

Na volta, pode enviar alguma palavra qualquer. E tratar essa palavra nas exceções do bot principal.

Achei uma forma de resolver, controlando com uma variavel dentro do subbot.


Porém fiquei intrigado com esse comportamento, se eu estou saindo de um bot, independente de ser o Principal ou outro bot, o ponto de entrada sempre deveria ser o Start.

Na verdade não, por conta que você não encerrou ele, quando saiu.


então quando tenta volta para um bot que ja esteve antes, ele sempre volta pelo bloco de exceção não de inicio.

Então, ele não volta pro bloco de Exceção, ele esta voltando pro bloco que foi dado o Redirecionamento.

Isso me parece Bug, por que no bot principal funciona perfeitamente.

Reputação 3

Para resolver esse problema, basta, no bloco onde tem o redirecionamento. colocar a saída padrão como Início

Comente