[Resolvido] Redirect do userIntent para outros subbots

Tenho mais de 10 subbots e quando trabalho internamente neles podem surgir respostas do usuário referentes a assuntos de outros subbots.

No bot principal as intenções para todos os produtos são tratadas e redirecionadas da maneira certa, porém gostaria que a experiência do usuário fosse o mais fluida possível onde:

• uma palavra referente a outro produto é mencionada e um subbot
  • e essa palavra dinâmica e com diversas variáveis precisam is para o Bot principal para que um outro assunto possa ser tratado

Tentei utilizar na ação de redirecionamento > o sevico do bot principal mais a mensagem como variável {{userInputIntent}} do que o usuário falou, porém não funciona ao redirecionar para o bot principal

Alguém consegue me ajudar :slight_smile:

Olá, não sei se entendi exatamente a sua dúvida, porém acredito que se você ativar em todos os subbots a opção “UTILIZAR O CONTEXTO DO ROTEADOR”, e colocar o serviço de NLP no router, você obterá a resposta da NLP em qualquer um dos subbots, possibilitando o tratamento das respostas em qualquer um dos bots.

Para ativar a opção “UTILIZAR O CONTEXTO DO ROTEADOR” você clica na engrenagem que fica logo a baixo do botão de publicar o fluxo no builder, depois disso irá aparecer as configurações gerais do bot, na aba variáveis existe a opção “UTILIZAR O CONTEXTO DO ROTEADOR”, após ativado isso em todos os subbots eles passarão a utilizar as variáveis do router.

Espero que funcione :smile:

1 Curtida

Obrigada pela ajuda :slight_smile:

Funcionou para oque você precisava? haha

@Juliana_Amorim,

essa variável não existe no BLiP. Para pegar a última mensagem enviada pelo cliente utilize a variável {{input.content}} :wink: