Redirecionamento de serviço não funciona


Olá, estou utilizando um router para direcionar um bot para outros de acordo com a situação. Porém sempre antes de redirecionar o bot principal aciona o bloco de exceção, então aparece a exceção e logo em seguida a mensagem do bot redirecionado, e a partir daí nada funciona mais.


Alguém com o mesmo erro ou que possa me ajudar?


6 comentários

Reputação 3

Estou enfrentando o mesmo problema.


Ja vi os tutoriais e os artigos do próprio BLiP, segui os passo a passo mas o problema ocorre de todo jeito.


Segui os artigos abaixo mas sem sucesso:

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360008821172-Criando-um-bot-router-com-3-subbots

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360009004831-Hierarquia-ou-arquitetura-de-bots-e-subbots


O seu problema descreve exatamente o que eu to passando.

Então pessoal, sofri isso no incio. e o meu hoje funciona perfeitamente. E tenho aqui 7 sub bots.

Duvidas para vocês


Voces estão colocação a ação de direcionamento, na saida correto.

Voces tem um bloco primeiro e depois outro em seguida direcionando para o serviço.

Se quiserem me enviar para meu e-mail [email protected], dou uma olhada para voces e vejo o que está acontecendo.


Salva o Json e me envia. Ou então manda um desenho aqui para mim.

As vezes também o que pode influenciar é a sequencia das mensagens e os passos dentros dos blocos.

Eu revi todos os passos e não encontrei nenhum erro de continuidade ou construção. Mas o erro foi corrigido sozinho, realmente não sei o que pode ter acontecido, o fluxo só voltou a funcionar normalmente.


De qualquer forma muito obrigado pela ajuda e disponibilidade Anderson!

Olá, pessoal! Também estamos enfrentando esse problema. Não é direcionado. Podem nos ajudar? Depois de quanto tempo ajustou?

Reputação 3

Não estou tendo mais problemas com direcionamento de BOTS

Pessoal,


além do tutorial que explica passo a passo como criar um bot router com mais de um subbots, gostaria de reforçar que é necessário adicionar uma entrada de usuário no bloco que fará o redirecionamento.


Caso contrário o usuário será enviado para o próximo bloco (por exemplo o de exceção) conforme apontado pelo @guilherme.grando.


Verifiquem esse etapa e vejam se tudo volta ao normal. 😉

Comente