[Resolvido] Reconectar bot ao messenger

Olá boa tarde, na primeira configuração conectei a um página teste especifica, agora gostaria de conectar a outra, a “oficial”, porém não consigo selecionar outra, tentei excluir as configuração, mas acho que baguncei tudo rsrs.

Como começar do 0 a configuração com o facebook messenger com o boot da blip.

att

Rômulo

[Resolvido] Não consigo integrar meu bot com o messenger

Olá @romulo_comin_cardozo,

para publicar seu bot em uma nova página é necessário primeiro despublicar a página utilizada como teste.
Para isso, acesse o portal do BLiP, clique no módulo Canais e escolha Messenger.

Acesse a aba Configurações e desconecte a página utilizada para o teste.

Depois disso será possível publicar seu bot em uma nova página.

Obs.: Outra possibilidade é criar outro bot, exportar e importar o fluxo, e publicar este na nova página.

ola, fiz como mencionou, porém não a página para selecionar, mesmo sendo criando uma nova página e a mesma estando publicada, também já criei novo bot importei o fluxo e até exclui a página antiga.
Também possuo outras páginas publicadas e não aparece nenhuma.

Conforme mencionei anteriormente, no primeiro uso da plataforma dei permissão somente para a página teste, não será isso? e se for como dar permissões a outra páginas novamente

ola, consegui resolver através de outro procedimento, meu raciocínio das permissões estava correto, encontrei no meu perfil a opção de integrações comerciais, removi a blip e adicionei novamente, então fui em conexões na plataforma blip e estava disponível novamente a configuração inicial e escolha das páginas a dar permissão.
Grato da atenção

Att Rômulo

Olá! Tudo bem @rafaelpa
Desenvolvi meu bot, mas não consigo integra-lo ao messenger.
Já segui as instruções para ativação (Canais>facebook>conectar…)
Mas não obtenho nenhum resultado.
Diferente dos vídeos que sugerem ser simples o processo, tem sido bem decepcionante.
Alguém poderia me ajudar?

Olá @Boris_Zanata,

você pode me descrever exatamente o que está acontecendo? Qual o seu problema? Me envie um print da tela onde o erro ocorre por exemplo.

Perfeito @romulo_comin_cardozo,

para quem não sabe onde fica as integrações comerciais veja na imagem abaixo:

Settings > Business Integrations