Rastrear origem do atendimento


Olá Pessoal, boa tarde.

Prezados, acabamos de colocar no ar nosso primeiro BOT de atendimento.

Inicialmente começamos com o WhatsApp. Em breve avançaremos para todos os canais.

Entretanto gostaria de saber como faço para ver a origem do meu cliente.


Exemplo:

Fizemos uma mídia paga que contém nosso número de WhatsApp.


Logo, a ideia é que este cliente seja transferido para atendimento através desta mídia.


Como que vejo e analiso dentro da plataforma BLIP a origem de todos os meus clientes?

Tenho inúmeras campanhas no ar e preciso mensurar qual esta me dando maior retorno. Se é Intagram, Facebook, google, landingpages etc.


1 comentário

Reputação 7

@BRZ_Empreendimentos


Talvez este tópico possa te ajudar a checar de onde estão vindo os seus usuários:



Você pode criar um relatório personalizado, salvando a informação recuperada acima em uma variável e utilizando-a como ação de um evento.


https://help.blip.ai/docs/en/builder/acao-registro-evento/

Comente