[Resolvido] Rastrear origem do atendimento

Olá Pessoal, boa tarde.
Prezados, acabamos de colocar no ar nosso primeiro BOT de atendimento.
Inicialmente começamos com o WhatsApp. Em breve avançaremos para todos os canais.
Entretanto gostaria de saber como faço para ver a origem do meu cliente.

Exemplo:
Fizemos uma mídia paga que contém nosso número de WhatsApp.

Logo, a ideia é que este cliente seja transferido para atendimento através desta mídia.

Como que vejo e analiso dentro da plataforma BLIP a origem de todos os meus clientes?
Tenho inúmeras campanhas no ar e preciso mensurar qual esta me dando maior retorno. Se é Intagram, Facebook, google, landingpages etc.

2 Curtidas

@BRZ_Empreendimentos

Talvez este tópico possa te ajudar a checar de onde estão vindo os seus usuários:

Você pode criar um relatório personalizado, salvando a informação recuperada acima em uma variável e utilizando-a como ação de um evento.

1 Curtida