[Resolvido] Quick reply desaparece se antecedido por Media link - Facebook

Boa tarde,
estou com a seguinte situação, no meu bot existe uma situação na qual envio um link de pdf e logo depois uma quickreply perguntando se ele deseja mais algum serviço. No blip chat isto funciona sem problemas, mas no messenger o quick reply não renderiza os botões, somente as mensagens.

Como solução de contorno eu retiro o immediate e ele se comporta como menu, nesse caso os botões são renderizados.

@Francisco_Freitas,

o Quick Reply é um menu contextual e só aparece caso seja a última mensagem da conversa.
Após enviado um Quick Reply seu bot não pode enviar nenhuma mensagem, caso envie os botões sumirão.

Esse comportamento não acontece no menu normal (de escopo diferente de immediate).

Obrigado pelo retorno Rafael, mas nesse caso o quick reply é minha última mensagem e o pdf é a anterior.

O que eu observei é o seguinte, ainda que eu coloque um delay de 1500 ms entre a msg do link de documento e o quick reply, o do documento é sempre renderizado depois. Seu eu colocar uma msg do tipo link web entre os dois o problema não acontece.

Vou mudar a pergunta então, existe outro jeito de sincronizar a saída das mensagens que não seja por um delay ?

Desde já muito obrigado.

@Francisco_Freitas, você pode criar e enviar uma coleção de documentos (na ordem que deseja).

Para saber mais sobre como criar uma coleção de documentos veja este link da documentação.

Perfeito Rafael, obrigado.
Desculpe não tinha visto essa opção na documentação.