[Resolvido] Publicando um webhook no messenger

Boa tarde pessoal, li como publicar o bot no messenger mas estou com umas duvidas de qual URL colocar em URL de retorno de chamada, e também qual token colocar no campo abaixo, eu gerei um token de acesso a pagina no passo anterior, eu colocaria ele neste campo de verificar token? Tenho que colocar esse token no meu codigo do visual também? Desde já agradeço.

Olá @Luciano_Menezes, tudo bem ?

Não consegui entender a sua dúvida. Consegue explicar um pouco melhor ? Se possível, me mande print do que vc está fazendo.

Queria saber o que colocar em URL de retorno de chamada, gostaria de saber também como, em seu tutorial, voce conseguiu fazer com que o site tivesse uma pagina /api/message, por exemplo, como eu criaria http://chatbottestweb.azurewebsites.net/api/messages

@Luciano_Menezes, vc está querendo criar um bot via BLiP, correto ?
Fala isso porque através do BLiP vc não precisa configurar nada no Facebook para publicar seu bot. Basta entrar no portal.blip.ai e clicar na opção Publicações > Facebook no menu lateral esquerdo.

Após fazer o login com sua conta do Facebook o BLiP pedirá que vc associe seu bot a uma de suas páginas (caso ainda não tenha uma página, basta clicar em “Criar nova página”).

Toda a configuração de Webhook que cito no meu tutorial diz respeito ao BLiP. Crie um bot do tipo Webhook no portal do BLiP e depois configure a url da sua página na seção “Configurações > Webhook”

Att