[Resolvido] Provedores de IA

Bom dia!

@Bcamarda
Eu tenho um BOT que funciona com o provedor de IA microsoft LUIS, porém, recentemente a chave dele venceu, a que eu usava era gratuita… (eu nem sabia que isto vencia) achei que era uma funcionalidade da própria ferramenta.

Meu BOT funciona através de intenções cadastradas no provedor de IA e o fluxo do builder.
Existe um provedor do próprio blip que eu não precise adquiri estas chaves pagas de outros provedores?

E existe diferenças entres os provedores que façam com que o BOT tenha um desempenho melhor?

1 Curtida

Olá @Thales, bom dia!

Hoje eu utilizo o Watson juntamento com o Dialogflow, eu já ouvi dizer que com os 2 pode ser mais performático!

Eu não consigo te dizer como isso pode acontecer, seria legal um dev dizer isso, é uma dúvida minha.

Mas tenho quase toda certeza que não há provedor de IA do lado da Take, você tem que realmente utilizar um provedor externo.

@Bcamarda

O minha chave com o microsoft LUIS venceu de novo, existe uma forma deu sanar isto, que não consigo ficar renovando chave toda semana.

se realmente eu tiver que contratar uma, qual dos provedores de IA que estão no blip seria melhor usar em termos de custo e beneficio?

Bom dia!

@igor_junio_dos_santo você usa qual? E o seu é pago? Em termos de custo e beneficio, qual você acha melhor?

1 Curtida

@Thales você deve estar estourando o limite da chave no Luis. Nesse caso, a melhor saída é pagar mesmo.

O melhor custo benefício, ao meu ver, é o DialogFlow, mas talvez seja importante você dar uma pesquisada antes.

Ok, obrigado pelo retorno!

Realmente a take não disponibiliza um, realmente tenho que contratar?

1 Curtida

Imagina. Precisando é só chamar! :slight_smile:

E não, a Take não disponibiliza esse tipo de conta. Nós disponibilizamos apenas a funcionalidade de integrar o BLiP aos provedores, ficando a cargo do usuário ter, manter e/ou adquirir as contas nesses provedores.