[Resolvido] Problemas no registro de eventos

Boa tarde meus caros, eu aqui abrindo esse Tópico para falar sobre um problema que estou tendo, na minha arvore eu tenho 3 registros de eventos 1 para notas por atendente , nota por tag e notas gerais, trabalho com 3 variaveis que são {{attendents}}, {{tags}}, {{ponctuation}} as 2 primeiras são adquiridas atravez de uma requisição HTTP e a segunda é dada pela interação de usuario (no caso a punctuation) nos registros de eventos eu passo como

categoria:{{tag}}
Ação:{{punctiuation}}

outro tambem é :
categoria:{{attendents}}
Ação:{{punctuation}}

outro é:
categoria: nota geral
Ação:{{punctuation}}

porem esses eventos não estão conseguindo ser registrados la no portal do blip , enfim gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolver, desde ja obrigado

na imagem vc podem ver em sequencia a nota do atendimento(punctuation) , a tag colocada pelo atendente(tags) e nome do atendente (attendents), confirmando que sim eu recebo a informações corretas, mais uma vez obrigado

MELHOR eles geram mais não todos como por exemplo eu fiz 16 atendimentos com a tag teste e ele só registrou 10 sendo que quando vc faz uma requisição na API com o postman ele mostra no json os 16 tickets finalizados.

Essas categorias aparecem para você na hora de criar um relatório personalizado?

Qual canal você está utilizando para fazer esses testes?

boa tarde @Bcamarda desculpe a demora em responder, estou usando o canal com o link para o chat, não é da teste, pois ela não gera relatorios, eu faço a requisição e obtenho so dados mas na hr que o registro de eventos vai evniar os dados , não sei oque acontece mas eles acabam de perdendo e não fazendo o resgistro, com algumas atualizações que fiz na minha arvore consegui arrumar em parte do problema, mas tem alguns registros que ainda não estão sendo executados, eu faço teste em todos os meus canais diponiveis (menssager, whats app, blip chat) e quando eu faço eles vem normais mas , não sei pq os dos nossos usuarios acabam não vindo.

não sei se teria agulma coisa a ver com a arvore de resgitros na API que pode mudar com os estagios do atendimento mas não seria possivel porque mesmo assim eu consigo essas informações nas requisições, elas veem corretas , mas o registro não vai.

@Admin_Primepass

Pelo que eu entendi, quando você faz teste, os registros são gerados, porém quando os usuários utilizam o bot, não são, é isso?

1 Curtida