[Resolvido] Problemas com o BLiP-Chat-Widget

Alguém saber dizer se existe alguma instabilidade na plataforma ainda??

Estou tentando começar a conversar com o Bot enviando um sendMessage mas parece não estar funcionando!

Ontem estava tudo normal!

tive problemas hoje, retirei do meu site pela instalabilidade
o roteador não esta funcionando corretamente

Não sei exatamente quem esta com problemas… apenas do Router apresentar o status como verde e responder a pings… parece que o envio de mensagens não esta ocorrendo.

Eu envio mensagem para iniciar a conversação e com esse envio diversos parâmetros para melhorar o fluxo interno de conversação. No momento tudo esta meio fora do ar.

Bom agora todos os bots ficaram offline… instabilidade novamente.

Estou com o mesmo problema. Acredito que a Take esteja implementando novas funcionalidades no BLiP, e por esse motivo esteja passando por esse período de instabilidade

Pode ser @gwChatbot, entretanto normalmente quando tem algum tipo de manutenção é enviado email informando.

Acho que deve ter dado problema mesmo nos servidores deles, problemas de rede… se não me engano a hospedagem dos bots é na nuvem da Azure.

Pessoal, os bots parecem ter voltado mas usando o BLiP-Chat-Widget nada feito… mesmo problema no sendMessage que anteriormente.

Olhando os envios via WebSocket, consigo ver em uma das mensagens erro de Autenticação.

{
    from: "postmaster@0mn.io/#"
    id: ""
    reason: {code: 13, description: "The session authentication failed"}
    code: 13
    description: "The session authentication failed"
    state: "failed"
}

Olá @Rodolfo_De_Nadai,

poderia me enviar o link da página em que o BLiP Chat está embarcado?
Neste momento não temos nenhum problema aparente nos bots FREE.

@rafaelpa sem problemas…

Posso te passar por email isso?

Lhe fiz um convite via Hangouts…

Olá pessoal, @Rodolfo_De_Nadai, @Vinicius_Ferreira, @gwChatbot

realmente, estamos com algumas instabilidades, nos últimos dias, para os bots das contas FREE.
Já estamos trabalhando firme para que estes problemas não voltem a ocorrer. :wink:

Mais uma vez obrigado por reportarem!

@rafaelpa essa questão dos WebSockets realmente esta tendo alguma instabilidade no momento?

Não @Rodolfo_De_Nadai,

exatamente por isso quero analisar o seu caso.
Te mandei uma mensagem inbox aqui no forum.

Vou deixar registrado aqui o ocorrido em maiores detalhes.

Aparentemente a chamada que eu fazia antes a remoção do localStorage no javascript ocasionou o erro.

Pode ser algum problema de escopo, provavelmente.

Mas como sugestão, se fosse possível implementar uma rotina para limpar a conversar prévia que o usuário realizou, exceto se explicitamente definido para manter. Pois no momento presente, não há necessidade de se manter um trace de quem esta acessando o bot.