[Resolvido] Problemas ao enviar links de dicionários

Boa tarde.

Estou com problemas ao exibir links de dentro de um dicionário no chat. Em alguns momentos o link é enviado corretamente, outras não. Segundo o log e o debug, o link é recebido e enviado corretamente, mas nunca chega no chat (testado via Telegram, Whatsapp e no chat de testes).

Para exibir os links, faço um POST e recebo um dicionário json, que armazeno na variável ‘boletos’. Para exibir o link, uso {{boletos@boleto1}}, {{boletos@boleto2}}, etc.

Utilizo exatamente o mesmo método para conteúdos sem link, e funcionam corretamente todas as vezes e sem erros. Será que existe algum bug relacionado a links?

Obrigado!

Olá @Lucas_Harrison,

não temos nenhuma evidencias de erros relacionadas a link.
Poderia me enviar exemplos dos links que estão dentro do seu dicionário?

Existe algum caracter especial nestes links? Caso afirmativo, lembre-se de que o link precisa estar encodado de forma a funcionar corretamente dentro de um JSON.

Aguardo alguns conteúdos de exemplo para analisarmos juntos, ok?

Ola!
Acabei encontrando o erro. Eu não estava colocando o item de digitação (que simula alguém digitando e da um tempo de espera) no bloco, e isso causava diversos problemas estranhos, como o conteúdo do dicionário aparecendo só as vezes, ou fora de ordem, e problemas nas ordem dos textos.

1 Curtida