[Resolvido] Problema na configuração número do WhatsApp

Boa tarde!
Configurei um número para meu bot de WhatsApp, mas, por algum motivo, não consegui alterar descrição e mensagem de status. Quando eu apertava em salvar aparecia um popup vermelho pedindo para confirmar minhas credenciais. Imaginei que fosse necessário instalar o WhatsApp e configurar essas informações por lá, e aí fiz a besteira de associar esse número previamente configurado na Blip com um WhatsApp de conta comum. Meu bot, que estava funcionando (mesmo não conseguindo atualizar status e descrição), parou de funcionar.
Minha dúvida mais preocupante é: perdi esse número? Não vou conseguir mais utilizar meu bot com esse número? Ou se eu apenas apagar minha conta nesse wpp comum ele retorna ao controle da Blip (conta comercial)?
Desde já agradeço!

@btowers será preciso fazer o processo de ativação novamente.

Por favor entre em contato com seu suporte por e-mail explicando a situação, informando o número, ID do bot e o PIN do seu número.

Obrigado pelo retorno @Bcamarda !
Já entrei em contato com o suporte mas ainda não obtive retorno. :confused:
Será que posso apagar a conta desse WhatsApp comum sem medo? Daí faria novamente o processo de ativação sem problemas. Só estou com medo de apagar a conta na conta comum e não poder usar esse numero novamente no bot com a conta comercial…