[Resolvido] Problema ao treinar AI - DialogFlow

Boa tarde.
fiz a integração com o dialogFlow como diz o tutorial do Rapha Pacheco. crio as intenções normalmente e quando vou para treina-las. me deparo com isso:

@Adao_Dias o problema ainda existe??

1 Curtida

sim, ainda permanece.

@Adao_Dias vou levar seu problema para a nossa equipe e assim que tiver um retorno, eu volto aqui. No mais, me mantenha informado caso alguma coisa aconteça.

Obrigado :slightly_smiling_face:

@Adao_Dias para um primeiro teste, preciso que você exporte as suas configurações do Dialogflow e as reimporte novamente no BLiP e veja se funciona, por favor.

1 Curtida

Bom Dia @Bruno.

Perfeitamente. farei isso e dou a sinalização assim que fizer.

1 Curtida

Fiquei em dúvida em uma coisa: Exportar oque exatamente. a configuração que eu fiz remetia a lincar o google console com o dialogFlow, que foi feito e buscar a API Key no G console e colar na configuração da AI do blip.

@Adao_Dias você precisa resetar a chave particular, aquele .JSON que você precisa fazer upload para o BLiP (Passo 6 adiante).

No Builder, ao entrar nas configurações do DialogFlow, tem a opção de resetar a chave privada.

1 Curtida

Oi @Bruno.

Acabei de realizar o reset e permanece o erro.

@Adao_Dias vou passar pra equipe e te retorno com os próximos passos

1 Curtida

Conforme dito antes, o problema estava na configuração do G console. na parte de Folhas. após correção tudo deu certo.

Obrigado @Bruno.

1 Curtida