[Resolvido] Problema ao publicar fluxo no Messenger

Bom dia Rafael, estou com meu bot rodando normalmente no Blip chat, mas não consigo ativá-lo dentro do Facebook. Fiz a associação normal da página do FB com o bot (Configurações - Escolher página do Facebook), tal como você disse não ser preciso mais nada, mas o bot não surge dentro do FB. Pode me ajudar? Abraços

Pode me passa o link da página que você instalou o bot pra eu testar?

Da uma olhada la nas configurações da pagina no facebook se o blip está realmente conectado

Marcelo, o bot está somente dentro do Blip, o que fiz foi ativar o canal com uma página no Face… não bastava isso?

Desculpe, localizei aqui…

Sim basta isso, mas apenas para confirmar, vai la na pagina, dai vai em configurações e no menu esquerdo entre em plataforma do messenger.
Ve se o blip está ativo e de preferencia deixa ele como primary receiver

Marcelo, após setar como primary receiver funcionou, mas notei que uma das entradas de quick reply do usuário funcionam no blip chat mas não aparecem no Messenger… há alguma inconsistência na integração ou é preciso ajustar algo dentro do Builder?

Eu não sei te dizer exatamente, mas tem uma coisa que você pode fazer para ver se aparecem as opções. Apaga a mensagem e cria ela novamente com as opções. Pode ser que algo aconteceu.

Em alguns usuários as vezes tenho problema que as opções de quick reply não aparecem para eles, o mais estranho é que isso só acontece com 5% dos usuários do meu bot.

Quer me passar o link da sua página pra eu testar aqui?

Está em m.me/ukorbot.

O diálogo abaixo não aparece no Messenger, além de um pouco desconfigurado.

o link que você mandou não encontra um página nem um usuário.

É um link encurtado do FB messenger, e é o próprio link fornecido pelo Facebook.

Se for o caso posso passar a você no privado o link interno da plataforma do Blip.

Olá @Sergio_Ricardo_Maste,

tivemos algumas instabilidades com a conexão BLiP + Messenger nos últimos dias.
Tudo já foi solucionado. Pode validar se o problema foi solucionado para você?

NÃO recomendamos nenhuma alteração na aplicação do BLiP Messaging no Facebook como sugerido pelo @MARCELO_DIEFENBACH.

Não altere nenhuma informação para garantir que o BLiP funcionará corretamente. Já configuramos tudo da maneira correta, Quando for necessário qualquer tipo de configuração avisaremos dentro do portal.