[Resolvido] Planos, custos e persistência de dados

Boa noite!

Nesses últimos dias tenho feito uma pesquisa a fundo sobre o BLiP e consegui usar muitas funcionalidades no desenvolvimento de uma POC. No entanto restaram muitas dúvidas sobre como funciona o sistema de planos. A métrica de usuários ativos não ficou clara pra mim e também não consegui encontrar o valor das taxas cobradas sobre mensagens trocadas pelo Whatsapp. Outro fator que ficou nebuloso foi em relação ao histórico de tickets e conversas salvas, alguns comentários no portal indicam 7 dias na versão free, outros 30 dias, onde posso obter essas informações claras e objetivas afinal? E realmente devo armazenar o histórico dos dados em outro lugar se quiser mantê-lo? Enviei um email solicitando esclarecimentos sobre o plano ENTERPRISE. Se alguém puder me ajudar com alguma dessas questões ficaria grato!

Grande abraço!

@Gilvan_Veras_Magalha bem-vindo à comunidade BLiP! :smiling_face_with_three_hearts:

Entrei em contato com você por mensagem privada para solicitar seus dados para que nossa equipe entre em contato com você para sanar suas dúvidas.

Abraços!

1 Curtida