[Resolvido] Pesquisa de Satisfação retornando para atendimento

Ao finalizar a pesquisa de satisfação o chatbot retorna a mensagem automática “Obrigado pela participação”, e quando o contato responde novamente, se inicia um novo atendimento, como resolver esse problema?

Boa tarde,

Para isso pode tratar dentro do bloco de exceções para qualquer coisa digitado vai para um bloco de finalização, ou faze uma validação dentro do próprio bloco para que qualquer coisa que o usuário digite vai para ele mesmo.

Assim sempre sera exibido a mensagem de obrigado pela participação, independente de quantas vezes ele digitar.

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Olá @Andrey_Alencar_Silva,

não entendi qual seria o problema que você deseja resolver
O template de Atendimento Humano considera que se o usuário entra em contato novamente com sua empresa, após realizar uma pesquisa de satisfação, ele está solicitando um novo atendimento.

É porquê quando o template retorna “obrigado pela participação”, geralmente o usuário responde alguma coisa e nisso se inicia um novo atendimento, entendeu?

Bom dia Mauricio, obrigado pela ajuda, como faço esse bloco? Desde já agradeço!

Pode fazer da seguinte maneira na condição de saida do bloco.

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Ah entendi, muito obrigado Mauricio, tenha um bom dia!