[Resolvido] Pegar URL completa de onde se encontra o cliente

Olá! Tenho o BLiP Chat em diferentes páginas, uma sem logar e uma logado, queria saber como pegar a Url com todos os parâmetros, tipo o que retorna ( window.location.href) e salvar essa Url em alguma variável ou na informação dos contatos para saber diferenciar de onde o cliente está utilizando o chat.
Li o tópico [Resolvido] Como Saber a URL atual do cliente! Qual produto ele está olhando? no entanto, a Url é inserida de maneira estática e cada cliente vai ter um número da conta diferente nos parâmetros da Url no meu caso.

Se sua intenção em saber a URL é apenas pra saber se o usuário está logado ou não, você consegue usar o .withAccount e .withAuth.

No caso, a Url contém alguns parâmetros como o número da conta do cliente, obtendo a Url caso ele esteja logado eu consigo pegar essa informação de que preciso.

Entendi. Nunca precisei fazer isso que você disse, mas eu consegui fazer da outra forma que comentei. Inclusive, é melhor a forma que comentei pois fica um histórico de tudo que o usuário já conversou no chat, além de você conseguir pegar o ‘número da conta’ dele se enviar para .withAuth, no item userIdentity.

Por exemplo, aqui estou usando da seguinte forma:

.withAccount({
            fullName: (user) ? user.name : '',
            phoneNumber: (user) ? user.phone : '',
            email: (user) ? user.email : '',
            encryptMessageContent: true
          })
          .withAuth({
            authType: (user) ? BlipChat.DEV_AUTH : '',
            userIdentity: (user) ? user.id : '',
            userPassword: (user) ? 'passwordhere' : '',
          })
1 Curtida

@Matheus1

É justamente como o nosso amigo @Gleidson_Henrique disse. Você pode salvar a URL inteira dentro de uma variável através do .withAccount ou então tratar, separar e salvar as informações separadas, também através do .withAccount.

1 Curtida

Vou fazer isso então. Só fiquei com receio, porque no caso do .withAccount essas informação eu pego pelo chatbot em variáveis que eu criei e pensei que seriam sobrescritas pela definida no .withAccount.

1 Curtida