[Resolvido] Pegar nome do atendente e ID do Ticket após finalizado

Bom dia Galera, tudo bem?

Pessoal estou com uma dificuldade, eu preciso retornar no builder após o ticket finalizado o nome do atendente do desk e o número do ticket, alguém consegue me dar uma ajuda?

Boa tarde @Flavio_Dorisbor!
Para pegar o tichet do atendimento:
{{helpdeskopenticketcommandresponse@resource.sequentialId}}

Para buscar o atendente tu tens que pegar o id do ticket através da seguinte variável: helpdeskopenticketcommandresponse@resource.id e em seguida fazer uma requisição conforme a documentação https://docs.blip.ai/?http#get-a-ticket que retornará o e-mail do atendente.

1 Curtida

Boa tarde @tiago.souza

Muito Obrigado pela ajuda a variavel para pegar o ID do Ticket deu certo, quanto ao atendente vou precisar recorrer ao time de desenvolvimento aqui da empresa, que nessa parte eu não manjo muito. Vlww pela ajuda e pelas dicas.

Boa tarde @tiago.souza!

Fiz a requisição conforme me orientou acima, é me retornado um Json, com várias informações, salvei ele em uma variável, consigo imprimir no fluxo essa variável, mas não estou conseguindo acessar ela com javascript para fazer um Json.parse e filtrar o email do atendente, tu consegue me ajudar?

Olá @Flavio_Dorisbor,

O template de Condição e previsão do tempo pode te ajudar nessa tarefa. Nele é feita uma requisição para uma API e os dados retornados são quebrados utilizando Javascript assim como você deseja.

1 Curtida

Olá @Caiof, tudo bem?

SHow de bola, consegui aqui, muito obrigado.

1 Curtida