[Resolvido] Pegar contato em um Sub Bot / Criar JSON via script

Como faço para pegar o contato do usuário, pelo {{contact.name}}, estando dentro de um sub bot ? Sendo que já defini o contato no chatbot principal.

Você deve transmitir as informações do cliente em um JSON no campo de contexto quando vai redirecionar para um serviço, ex:

{
“nome”:{{contact.name}}
“idade”:{{idade}}
“telefone”:{{telefone}}
}

No bloco de inicio do bot de destino, salve a entrada do usuário em uma variável, então voce poderá utilizar essa informação no modelo:

nomedavariavel@campo

Tentei aqui de varias formas, mas acho que estou com dificuldade na parte de transmitir as informações em um JSON no campo de contexto. Se tiver como mostrar um exemplo de como fazer, ficaria grato.
Segue abaixo um tale de como estou fazendo, a linha vermelha é a transição do chatbot principal para o Sub bot, eu consigo passar as informações para o sub bot, porem não consigo acessar elas utilizando o {{nomedavarialvel@campo}}, não parecendo nada no teste, e quando utilizo apenas {{nomedavariavel}} aparece conforme a imagem a seguir.

A seguir como fiz no redirecionar a um serviço
Captura%20de%20tela%20de%202019-05-02%2009-56-47.

Procurei como transformar em JSON para enviar na mensagem de contexto do redirecionar a um serviço mas não consegui resolver meu problema.

Desde já obrigado :slight_smile:

No caso acho q minha duvida é como montar um JSON via Script com as variáveis que o usuário me enviou no Chatbot principal, armazenar o JSON em uma variável e enviar para o Sub Bot através do Redirecionar a um Serviço.

Consegui resolver :slight_smile:
Obrigado pela ajuda @gwChatbot.
Segue como foi feito, caso alguém esteja com a mesma duvida de como criar um JSON via Script com as variáveis do usuário.

Perfeito pessoal,

qualquer coisa estamos por aqui!
Valeu @gwChatbot :wink: