[Resolvido] Opções Numéricas e Menu em canais diferente

Boa Noite Pessoal,

Uma duvida, estamos para ativar o canal so Whatsapp e antes disso estou deixando todos os Blocos e o fluxo prontos por que assim que ativar deixaremos de usar o sistema antigo aqui na empresa.

Minha duvida é a seguinte, no Facebook consigo utilizar a opção MENU e deixar o visual mais bacana para o cliente interagir, porem no whatsapp acredito que não irei conseguir usar esse recurso tendo que criar uma lista com opções numéricas,

Alguém teria alguma ideia ou sugestão de como manter os dois tipos ? por exemplo no Facebook manter a opção com MENU e no Whatsapp manter a opção Numérica.

Agradeço desde já !

Olá @Marocs_Henrique_Rodr,

Você pode utilizar a variável contact.source :man_technologist:t5:
Nela você encontrará qual o canal de acesso de um contanto, a partir disso, basta adaptar um fluxo multi-canais como o apresentado baixo :tipping_hand_man:t5:

Aproveitando, existe uma tabela no Help Center que apresenta todos tipos de conteúdos suportados nos diferentes canais :star_struck:

Bom dia @Caiof deu certo aqui !!
Obrigado !!

2 Curtidas