[Resolvido] Offline BlipChat

Pessoal meu chatbot BlipChat está offline, estamos em manutenção?

Cara caiu mesmo!
Os servers free andam com muita queda nesse mês!

Desculpe pelo transtorno :sweat_smile:

Nossa equipe já está trabalhando pra resolver esse problema…

Bcamarda,

Temos alguma previsão para resolver esse problema?
Nossa operação está parada por conta disso já faz mais de 30 minutos.
Precisamos voltar o quanto antes.
Estamos no aguardo.

Já foi resolvido! :slight_smile:

Continuamos offline aqui…

Id: truckpad

Continua offline. Novas mensagens não caem no atendimento humano e os tickets que já temos em aberto não salvam nossas mensagens enviadas.

Alguma previsão de resolução?

40 minutos e contando…

Estamos com o mesmo problema.
Quase uma hora já de indisponibilidade, lembrando que aconteceu ontem a tarde também. Alguma previsão?

Exatamente… Ontem à tarde aconteceu o mesmo problema.
Essa é a nossa segunda semana com a Take Net oficialmente em nossa mesa de operações e já enfrentamos dois problemas críticos.

Acrescento que não tive nenhuma resposta via e-mail.

Pessoal,

Estamos tentando solucionar o problema, lembrando que essa instabilidade está acontecendo apenas para os usuários do plano free.

Lamentamos o transtorno.

1 Curtida

@bruna pq o blip chat não cria um plano mais leve. Pois o sistema de vcs é muito bom mais é muito caro eu já contratei a versão paga muito boa mais é muito cara para quem está comecando. Essa semana meus sistema caiu 2x hoje de manhã esta fora dinovo. Quando vai voltar?

1 Curtida

Olá, @Vinicius_Rodrigues entendo seu ponto. Vou levar essa sugestão para a nossa equipe. Que tal entrar em contato com a Take ou propor isso lá no BLiP Ideas?

Sobre o BLiP, já resolvemos o problema, mas pode demorar um pouquinho (não muito :laughing:) até que a situação seja normalizada para todos os usuários.

1 Curtida

Tive o problema hoje a tarde em um dos bots e agora neste momento novamente. Estou no plano Enterprise.

Olá!

Por aqui ainda está off-line também.

voce ta no free ou enterprise?

Eu Estou usando a versão free

Os chatbot´s estão novamente offline!

Os meus também estão

hoje pela manhã eu testei e já tinha voltado ao normal.