[Resolvido] Notificação para WhatsApp registrada como "Ativa" mas a mensagem não é recebida

Olá, boa noite!

Estou com um problema para enviar notificações para o WhatsApp.
Vale ressaltar que já possuo todo o ambiente configurado e os modelos de mensagens com status “Aprovado”.
Realizo a primeira requisição para validar o nº de celular e OK, recebo um objeto no qual utilizo o valor de “alternativeAccount” para construir minha segunda requisição, conforme orientado.

Preparo a minha segunda requisição da seguinte forma:
Altero o “to” para o valor conquistado de “alternativeAccount” e adiciono os valores de “namespace” e “element_name” com os respectivos dados do modelo de mensagem que pretendo utilizar.
Pra finalizar, adiciono as variáveis no objeto “localizable_params”.

Pronto, envio a requisição e recebo um 202 Accepted.

No BLiP, na visão geral da área “Análise”, os usuários e as mensagens “Ativas” somam +1, e o número de celular recém utilizado é também adicionado na área de “Contatos”.

Porém, a mensagem em si, não chega para o número informado.

Alguém poderia me ajudar?

Olá @Igor_Ryan_Rocha_Ferr,

abra um chamado através do seu canal de suporte.
O pessoal do suporte vai ajudá-lo a entender o que está acontecendo :wink: