[Resolvido] Notificação em massa

Ola, boa tarde! Estou tentando enviar boletos via notificação pelo whatsapp. No entanto não faço ideia de por onde começar pois tenho uma base enorme de clientes e cada um dele tem um boleto diferente.
Alguém pode me dar uma luz?

Olá @Eduardo_Vasconcelos,

A melhor abordagem é desenvolver uma API para enviar as notificação. Partindo do princípio que sua API consegue obter cada boleto por contato, realize a requisição de envio de notificações via API :tipping_hand_man:t5:

Bom dia @Caiof! Entendi mas tenho outra dúvida. Para pode enviar uma notificação para o cliente, preciso pedir autorização pra ele primeiro, certo?
Em seguida, preciso adiciona-lo em uma lista para enviar a mensagem desejada. Minha dúvida esta neste ponto, pois enviaria a mensagem para cerca de 100 mil pessoas. A adição nesse lista, é feita de forma manual?

@Eduardo_Vasconcelos,

Você pode enviar uma notificação diretamente para usuário sem a necessidade de adiciona-lo em uma lista de transmissão, basta adicionar no to o identity do contato, veja um exemplo da requisição abaixo :tipping_hand_man:t5:

{
  "id": "123e4567-e89gdfgb-12d3-a456-426655440002",
  "to": "553199998888@wa.gw.msging.net",
  "type": "application/json",
  "content": {
    "type": "hsm",
    "hsm": {
      "namespace": "NAMESPACE",
      "element_name": "ELEMENT_NAME",
      "language": {
                "policy": "deterministic",
                "code": "pt_BR"
      },
      "localizable_params": [
        {
          "default": "BLiPPer"
        }
      ]
    }
  }
}

Você pode também, mas não é indicado, adicionar cada usuário em uma lista de transmissão :man_technologist:t5: