[Resolvido] Não expirar sessão quando em atendimento

Quando o usuário segue o fluxo do meu bot, ele é transferido para o atendimento humano, onde a grande maioria das pessoas é atendida via whatsapp. No whatsapp as conversas são bem longas, e as pessoas demoram a responder, então eu não queria que o bot voltasse para o inicio. Tem como eu impedir da pessoa voltar para o inicio quando ela está em atendimento humano?

Ou então avisar pra ela que o tempo de resposta dela vai acabar e que o ticket vai ser fechado?

Olá @Pedro_Colen,

Tem como eu impedir da pessoa voltar para o inicio quando ela está em atendimento humano? :face_with_monocle:

Tem sim :star_struck:, basta aumentar o tempo de expiração do bot :grin:.

Isso no desk ou no bot?
Pq eu queria que a pessoa voltasse para o inicio caso ela não estivesse em atendimento humano.

@Pedro_Colen,

O tempo de expiração fica no bot :point_left:t5:.
E caso o usuário não seja atendido atendimento humano redirecione o mesmo para o incio do fluxo a partir de uma validação, segue um exemplo abaixo :man_technologist:t5:

Link não está funcionando

Olá @Flavio_Redi,

Tente por aqui :tipping_hand_man:t5: Verificar se existe atendente disponível no Builder.

@Caiof não sei se esse exemplo resolve o meu problema.
Pq estou com casos que o consumidor já está no atendimenot humano, ai o tempo de expiração termina, e ele acaba voltando par ao inicio.
Mas ele estava no meio do atendimento! E no WhatsApp os atendimento podem demorar alguns dias.

@Pedro_Colen,

É importante ressaltar que o Whatsapp determina uma janela de 24 horas de atendimento ao cliente, um contato fora desta janela pode gerar custo ou até mesmo violar Politicas do Whatsapp, consequentemente isto irá diminuir a saúde do seu número gerando um possível bloqueio do mesmo.

Dito isto, dê uma olhada no artigo abaixo, através da configuração do tempo de sessão será possível estender este tempo conforme necessidade, evitando que o tempo de expiração termine antes do intervalo definido.